A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de janeiro de 2015 as 10:26 / Saúde, Sem categoria

Área Administrativa da Secretaria de Saúde recebe uniformes

A Secretaria de Saúde inicia o ano de 2015 com a distribuição de uniformes para servidores da área administrativa, motoristas, auxiliares de serviços gerais e estagiários.

Os servidores da área médica, de enfermagem e odontológica já haviam sido contemplados em 2014. A iniciativa faz parte das metas de gestão da Secretaria de Saúde, buscando a valorização do servidor, a padronização e por consequência a melhoria do atendimento à população.

“Com esta iniciativa buscamos manter uma uniformização nas roupas usadas pelos profissionais da Secretaria de Saúde. Como nossos profissionais trabalham diariamente com pessoas e com problemas de saúde é necessário um uniforme branco, próprio para esta pratica, pois além de trabalhar na prevenção facilita a identificação de nossos profissionais”, comentou o Secretário de Saúde, Marco Costa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir