A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de setembro de 2011 as 15:05 / Saúde, Sem categoria

EFS do Bairro Jardim realiza campanha Coração Feliz

A equipe Estratégia da Saúde Familiar (ESF) do Bairro Jardim iniciou, no dia 1º de setembro, a campanha Coração Feliz para os participantes dos Grupos de Diabéticos e Hipertensos. Participam em média 45 pessoas e os encontros acontecem sempre nas primeiras quintas-feiras e nas terceiras quintas-feiras do mês, na sala de reuniões do Posto de Saúde do Bairro Jardim.

Durante os encontros é realizado atendimento médico, verificação de pressão arterial e HGT. Ainda, uma fisioterapeuta realiza exercícios de alongamento com os participantes e as agentes comunitárias de saude do bairro acompanham as reuniões.

Segundo a médica do ESF do Bairro Jardim, Merli de Oliveira, a campanha Coração Feliz tem como objetivo a melhora da qualidade de vida, através da otimização dos níveis pressóricos e glicêmicos dos pacientes, premiando o participante que alcançar perfil definido pela equipe com prêmios surpresas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir