08 de setembro de 2011 as 16:26 / Assistência Social, Sem categoria

Crianças do CEI fazem homenagem aos pais

A noite da última quinta-feira, dia 1º de setembro, foi marcada pelas apresentações dos alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) em homenagem ao Dia dos Pais, que ocorreu no início do mês passado. Como o número de pais, amigos e parentes presentes na homenagem ao Dia das Mães foi maior que o esperado e lotou o CRAS, desta vez o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.

Mais uma vez os pais compareceram em grande número, para assistir às apresentações da Banda do CEI e as coreografias de danças, realizadas pelos pequenos.

A secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, acompanhou todo o evento e agradeceu aos 74 pais que foram assistir aos filhos, lembrando que a presença deles é fundamental para as crianças.

Ao final das apresentações, houve confraternização entre as famílias dos alunos presentes com lanches deliciosos, produzidos pelas cozinheiras da Assistência Social.