02 de setembro de 2011 as 15:47 / Habitação, Sem categoria

Prefeitura proporciona instalação de energia elétrica em residência

A casa na Rua Tancredo Neves, nº 25, no Bairro Jardim, recebeu a instalação de luz elétrica proporcionada pela prefeitura, durante esta semana. No local vive a moradora Vera Lúcia dos Reis com mais três filhos.

A casa foi construída de maneira precária, num terreno emprestado por um parente à Vera e, em função deste motivo, a moradora não tem como angariar recursos para reformas, pois não possui escritura do mesmo. Em outra oportunidade, Vera foi beneficiada por um programa da Secretaria de Habitação, mas por motivos pessoais acabou ficando sem a residência em que vivia.