A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de setembro de 2011 as 10:05 / Sem categoria

Chama Simbólica é recebida pelo Prefeito Piva

Durante esta terça-feira, dia 30 de agosto, o prefeito Antônio Vicente Piva recebeu a Chama Simbólica da Semana da Pátria no Centro Administrativo de Não-Me-Toque. A chama foi trazida de Carazinho por atletas das oficinas da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, coordenados pelo monitor Alencar Wentz.

Os eventos relacionados à Semana da Pátria começaram no dia 14 de agosto no Rio Grande do Sul. Nesta data ocorreu a 74ª edição da Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, no município de Glorinha. Ainda no dia 14, a chama foi recebida em Porto Alegre, na Usina do Gasômetro, de onde foi levada para todo o estado.

Durante a recepção da Chama Simbólica em Não-Me-Toque, além do prefeito, também estiveram presentes a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o secretário de Finanças, Naor Kümpel, a secretária de Administração e Planejamento, Noeli Verônica Machry dos Santos, e servidores públicos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir