A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de junho de 2011 as 16:19 / Educação, Sem categoria

Municípios da Amaja realizam capacitação para elaborar o PAR

Na última quinta-feira, dia 16 de junho, foi realizado um encontro de capacitação para a elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR) para os próximos anos, na área de Educação. A reunião, que aconteceu pela manhã Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque e, pela tarde, no Telecentro, contou com a participação de representantes de secretarias de Educação de 19 cidades da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja).

Segundo o secretário de Educação, Cultura e Desporto de Não-Me-Toque, Darci Bueno da Silva, a elaboração do PAR é fundamental, pois os municípios que não elaborarem tal plano não poderão assinar mais convênios com o Governo Federal na área de educação.

Durante o evento, também houve a apresentação de um modelo de avaliação interna dos alunos pelas coordenadoras do Setor Pedagógico da SMECD de Carazinho, o qual vem sendo desenvolvido naquele município.

Aproveitando a presença de representantes de diversos municípios, uma visita foi realizada à EMEI Infância Feliz, sendo que esta é a primeira Creche Modelo construída na região.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir