25 de maio de 2011 as 10:09 / Governo, Sem categoria

Parque Infantil é inaugurado no Bairro Arlindo Hermes

A parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal e a Associação dos Moradores do Bairro Arlindo Hermes viabilizou as melhorias na instalação elétrica e iluminação do ginásio de esportes, os serviços de terraplanagem no campo de futebol, além de possibilitar que a associação investisse significativos recursos na construção das churrasqueiras e copa, qualificando toda a estrutura oferecida à comunidade local.

No último sábado, dia 21 de maio, o resultado de mais uma parceria foi inaugurado: o Parque Infantil do Núcleo Habitacional Arlindo Hermes. O parquinho deve proporcionar momentos de lazer às crianças do bairro, além de ser utilizado como ponto de encontro para os moradores do local, contribuindo para a melhora na qualidade de vida da comunidade, em especial para as crianças.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer e secretários municipais estiveram presentes, bem como a vereadora Gessy Trennepohl, representando o Poder Legislativo Municipal. Representando o presidente da Associação de Moraderes, Carlos Alberto Bacher, que não pôde se fazer presente, o vice-presidente Elho José Kern e a moradora Salete de Quadros, participaram do momento solene de inauguração.