13 de maio de 2011 as 17:57 / Sem categoria

Ginásio Poliesportivo Adão Pretto é inaugurado

No último domingo, dia 08 de maio, foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo Adão Pretto, localizado no Assentamento Libertação Camponesa. Na oportunidade, houve uma solenidade de entrega da obra, na qual estiveram presentes a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer e os secretarios municipais Naor Kümpel, Jair Kilpp, Pedro Piva, Noeli Machry dos Santos e Ibanês de Quadros.

Foi através da necessidade de uma área de lazer para a comunidade que nasceu o projeto de construção de tal obra. Assim, uma parte do recurso para o ginásio foi conseguido através de emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00 e o município investiu R$ 88.000,00 provenientes de recursos próprios.

Cabe salientar que o ginásio ainda encontra-se em processo de construção, onde será necessária a captação de outros recursos para a sua conclusão da obra. No entanto, a comunidade já está podendo utilizar a construção.