04 de maio de 2011 as 13:44 / Sem categoria

Vice-prefeita prestigia Coroação de Misses

A noite do último sábado, dia 30 de abril, foi marcada por beleza e glamour. Num evento realizado na Bier Eventos, em Carazinho, entre as cidades de Não-Me-Toque, Carazinho, Santo Antônio do Planalto e Colorado, foi feita a coroação de misses da região.

A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer esteve prestigiando a solenidade que coroou Maria Luiza Machado como Mini-Miss Não-Me-Toque e Ana Paula Backes como Miss Mirim Não-Me-Toque e entregou mimos do município para as meninas.

Ana Paula Backes já tinha o título de Vice-Miss Turismo RS e agora recebeu convite para representar o Rio Grande do Sul em Salvador, na Bahia, em agosto, para concorrer ao título de Miss Mirim Brasil.