A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de março de 2011 as 20:56 / Sem categoria

Senadora faz palestra no Fórum da Soja

O segundo dia da Expodireto Cotrijal 2011 começou com o 22º Fórum Nacional da Soja. Cerca de 300 produtores estiveram no auditório central do parque conferindo as palestras.

A primeira a fazer uso da palavra foi a senadora Ana Amélia Lemos, que falou sobre políticas públicas que influenciam a cadeia produtiva da oleaginosa, além de abordar a discussão sobre o Código Florestal, tão debatido desde a abertura da feira.

Representantes da Monsanto fizeram a segunda e terceira palestras, nas quais trataram sobre as novas variedades e tecnologias para o cultivo do grão. Encerrando o fórum, o diretor executivo da Agroconsult e também idealizador do Rally da Safra, André Pessoa, falou sobre as tendências de mercado.

Após o término do evento, a senadora foi recepcionada no estande da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, onde provou vlaai – uma típica torta holandesa – e recebeu um mimo do município.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir