18 de novembro de 2010 as 09:35 / Governo, Sem categoria

Servidores municipais passam por treinamento

Os funcionários públicos da prefeitura de Não-Me-Toque passaram por treinamento de controle e execução de contratos. O curso foi de oito horas, sendo quatro ministradas na noite de quarta-feira, dia 17, e as outras quatro, na manhã do dia 18 de novembro – motivo pelo qual a prefeitura esteve fechada para o público.

O treinamento, que foi realizado no auditório da ACINT, visa qualificar os servidores, apresentando conceitos e características em relação aos contratos administrativos, bem como relacionados à gestão, fiscalização da execução do contrato, passando pelo recebimento, rescisão contratual, infrações administrativas e aplicação de sanções.