A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de novembro de 2010 as 15:02 / Sem categoria

Câmeras de videomonitoramento devem ser instaladas ainda este mês

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, representantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT), Brigada Militar, Polícia Civil e Executivo Municipal, se reuniram para fazer um levantamento de possíveis pontos de instalação das câmeras de videomonitoramento, que foram adquiridas numa parceria entre o poder público e empresas de Não-Me-Toque.

A prefeitura ficou responsável por adquirir a central de controle e um ponto de videomonitoramento, enquanto as empresas do município doaram sete pontos, que consistem em poste, câmera e sistema operacional. A instalação dos aparelhos deve começar no dia 22 de novembro e em 20 dias já devem estar aptos a exercer a operacionalização.

Segundo a vice-prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, a instalação das câmeras de videomonitoramento devem contribuir para a diminuição de delitos na cidade, pois além de auxiliar na identificação de infratores, deve coibir possíveis infrações. “Também devemos salientar que esta é uma grande conquista para a população e que, sem a colaboração dos empresários do município, não teríamos recursos suficientes para concluir este projeto, tão importante para a segurança pública”, enfatizou a vice-prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir