05 de novembro de 2010 as 17:20 / Sem categoria

Prefeitura de Não-Me-Toque participa da 8˚ ExpoIBI

A prefeitura de Não-Me-Toque está participando da 8˚ ExpoIBI – Feira de Agricultura, Indústria, Comércio e Serviço de Ibirubá. O evento começou nesta quinta-feira, 4 de novembro, e tem o objetivo de unir, em um único espaço, os quatro setores de negócios de comercialização, difusão de informações, produtos e serviços. A feira encerra no próximo domingo, dia 7 de novembro.

Prestigiando a ExpoIBI, a prefeitura de Não-Me-Toque está presente em um dos estandes destinados aos municípios da região. Na oportunidade, está sendo feita a divulgação do Natal Étnico, que tem início no dia 26 de novembro, e também um convite aos visitantes da feira para prestigiarem a 4˚ Expo Não-Me-Toque, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

Outro objetivo do município é a divulgação regional dos cursos Técnico em Mecânica e Técnico em Agricultura de Precisão. Ambos os cursos estão com as matrículas abertas e serão ministrados no Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, a partir do próximo semestre. O período de inscrição para o curso Técnico em Mecânica encerra no dia 10 de novembro, e deve ser efetuada na secretaria do IEE São Francisco Solano, onde haverá uma prova seletiva no dia 11 de dezembro, das 14 às 17 horas. O curso inicia no primeiro semestre de 2011 e para os selecionados realizarem suas matrículas é necessário ter o Ensino Médio completo (na hora da mesma). Já as inscrições para o curso Técnico em Agricultura de Precisão encerram no dia 16 de novembro. A inscrição pode ser feita pelo site www.iffarroupilha.edu.br e tem uma taxa de R$20,00. A prova de seleção também será no IEF São Francisco Solano, no dia 12 de dezembro pela manhã.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.iffarroupilha.edu.br, nas secretarias de Educação, Cultura e Desporto  ou de Desenvolvimento de Não-Me-Toque. Os telefones são (54)3332-3388 e (54)3332-3177.