A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2010 as 10:06 / Sem categoria

Avança ensino profissionalizante

O Diário Oficial do Estado do dia 19 de outubro publicou a Portaria Nº 162/2010 assinada pelo secretário de estado da Educação, Ervino Deon, criando uma classe descentralizada do Curso Técnico em Mecânica oferecido pela Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato, localizada em Taquara, para ser ministrado em Não-Me-Toque, no Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano. O funcionamento do curso foi autorizado pelo Conselho Estadual de Educação em todos os pareceres.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, que se empenhou para viabilizar a instalação do curso técnico junto com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços (Acint), com apoio da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal do Desenvolvimento e da direção do Instituto Solano, considerou uma grande conquista.
– A demanda das indústrias por mão de obra qualificada motivou nosso trabalho. Unimos forças e conquistamos mais este curso de educação profissionalizante que beneficia pessoas e empresas – destacou a vice–prefeita.

A expectativa passa a ser em torno da publicação do edital de abertura de inscrições. A previsão é de início das aulas no mês de março de 2011.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir