27 de abril de 2010 as 14:22 / Assistência Social, Sem categoria

SEMINÁRIO DE ARTICULAÇÃO PARA BUSCA DE RECURSOS NO COMBATE ÀS DROGAS

Aconteceu no dia 23 de abril de 2010, no município de Passo Fundo, no auditório de Medicina do Campus III da Universidade de Passo Fundo, o Seminário de Articulação para Busca de Recursos no Combate às Drogas, promovido pelo COMAD Passo Fundo em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas. A Secretária Municipal de Ação Social Bernadete M. M. Piva e a Assistente Social da Secretaria  Bianca Martins Estivalet, juntamente com os representantes do COMEN – Conselho Municipal de Entorpecentes, as Assistentes Sociais Iliana Casagrande e Andréia Lima e o vice-presidente Jairo Bocassanta, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Valdir Kirst, estiveram presentes na oficina "Como elaborar projetos para aquisição de subvenção social", com o Sr. Manoel Teles do SENAD.