A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de março de 2010 as 17:50 / Governo, Sem categoria

Soberanas prestigiam a Expodireto Cotrijal

A rainha do município Ana Paula Finger e as princesas Geovana Orth e Bruna Liska , juntamente com a miss Mirim Rio Grande do Sul Ana Paula Backes, participaram da 11ª edição da Expodireto Cotrijal, na abertura que aconteceu neste dia 15 de março, às 9:00 horas, no Auditório Central do Parque. Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas a governadora do estado Yeda Rorato Crusius.

 

Logo após a abertura oficial, participaram da inauguração da Casa da SESCOOP e em seguida da entrega do troféu Semente de Ouro, organizado pela Câmara Municipal.

 

Já na manhã do dia 16, a Rainha Ana Paula e a Princesa Bruna, participaram da gravação do Jornal do Almoço que foi apresentado pelos jornalistas Cristina Ransolin e Lasier Martins.Durante à tarde acompanharam o prefeito Antonio Vicente Piva e a vice Teodora B. S. Luktemeyer, em visitas aos stands e ainda recepcionaram o Ministro da Agricultura Stephanes e a jornalista Ana Amélia Lemos que visitou o stand da Prefeitura Municipal.

 

As Soberanas sempre muito requisitadas para fotos e cumprimentos, honrando o título recebido, atendem a todos visitantes, expositores e autoridades com muita cordialidade e simpatia.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir