15 de março de 2010 as 17:01 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal presente na Expodireto Cotrijal

A Administração Municipal de Não-Me-Toque esta participando da 11º edição da Expodireto Cotrijal. Durante toda a semana de realização da feira o Gabinete do Prefeito e o Gabinete da Vice-Prefeita estarão instalados no Parque da Expodireto.

A Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura e Meio Ambiente participará de todas as atividades  voltadas ao atendimento às indústrias e agroidústrias que estarão expondo na feira em especial as particiantes do Pavilhão das Agroindústrias.

A Secretaria de Saúde estará dando suporte com a cedência de motorista e ambulância, assim como material para atendimento aos expositores e aos visitatantes da feira.

Na noite de domingo (14) o Prefeito Piva e a Primeira Dama Bernadete Piva, participaram na entrega do Troféu Brasil Expodireto, uma promoção da Rede Pampa, Jornal O Sul e Cotrijal, onde várias personalidades foram agraciados com a premiação.

Na manhã de hoje, o Prefeito Piva e a Vice-Prefeita Teodora e os secretários municipais e as soberanas do Município, cumpriram agendas participando primeiramente da Abertura Oficial que se deu apartir das 9:00 horas no Auditório Central. Onde a Governadora Yeda Crusius anunciou a pavimentação da estrada que liga Não-Me-Toque a Colorado, uma reivindicação antiga da população dos dois municípios.

O prefeito municipal de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva, destacou que a Expodireto Cotrijal, através da organização da Cotrijal, entre outros valores, trouxe orgulho para a população de mais de 16 mil habitantes do município. "A Expodireto Cotrijal sabe valorizar cada segmento do campo, independente do seu tamanho. Mas o mais importante na realização da feira aqui é o orgulho que ela trouxe para o nosso povo", reforçou Piva, citando que a Administração Municipal de Não-Me-Toque está toda envolvida com a Expodireto Cotrijal, e está empenhada, também, em bem receber os seus visitantes.

Logo após a comitiva seguiu para a Inauguração das novas instalações da SESCOOP que terá um espaço permanente no Parque da Expodireto.

Fotos por:

Fábio Schmatz – Jornal A Folha