02 de maio de 2024 as 12:53 / Educação

Primeira-dama assume Secretaria de Educação

A professora Joselaine Dillenburg, tomou posse como Secretária Municipal de Educação na manhã de quinta-feira.
Joselaine Dillenburg possui graduação em Ciências com habilitação em Química e Pós-Graduação – lato sensu em Supervisão Escolar, ambas formações pela Universidade de Passo Fundo.
Começou a lecionar em 2000 na rede estadual, onde permaneceu por 12 anos. Em fevereiro de 2009, foi nomeada para a Rede Municipal de Ensino.
Em seu currículo, Joselaine tem sua maior atuação em sala de aula, mas já exerceu também os cargos de Coordenadora Pedagógica na Escola Ernesto João Cardoso e na Secretaria Municipal de Educação, sendo voltada aos anos finais, e vice-diretora na escola Valdomiro Graciano.