26 de abril de 2024 as 09:06 / Gabinete

Prefeito Gilson dos Santos recebe o  prêmio Prefeito Inovador

Na quinta-feira, dia 26 de abril, o Secretário de Finanças, Fernando Alberton, acompanhado do  Coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer Thiago Rocha  esteve em Canela, representando o Prefeito Gilson dos Santos no recebimento do prêmio Prefeito Inovador com o  Aplicativo Cidadão Online.

A premiação ocorreu durante o 4º Congresso das de Cidades Digitais e Inteligentes, tendo como principais fatores de escolha a utilização da tecnologia na gestão pública, principalmente, para melhorar a prestação de serviços e a qualidade de vida das pessoas.

O aplicativo

O aplicativo, desenvolvido pela Thema Informática®, é integrado com a base de dados da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.
A ferramenta apresenta a situação atualizada de IPTU, ISS Fixo, Emissão de taxa de Alvarás além consulta de processos, onde o contribuinte pode consultar, via aplicativo, o valor das parcelas em aberto dos tributos e gerar o código de barras para pagamento.