A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de abril de 2024 as 09:25 / Educação

Aula inaugural do Projeto Jovem Empreendedor reúne pais e alunos

Na noite de terça-feira (9), aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores a aula inaugural do Projeto Jovem Empreendedor.

O programa é desenvolvido em quatro módulos, sendo eles: 1º Base do Empreendedorismo; 2º Marketing; 3º Noções financeiras e o 4º Comunicação e vendas. Durante o Jovem Empreendedor, aos alunos desenvolvem comportamentos, habilidades e ações que fortalecem a proatividade, trabalho em equipe, responsabilidade, comprometimento, liderança e autonomia.

Além dos módulos, os integrantes participam de diversos eventos e palestras que promovem troca de experiências e aprendizado, sendo uma oportunidade ímpar, reitera a Secretária de Educação, Luciana Renz “ é um curso muito interessante e para todos os alunos que se dedicam, ele faz a diferença na vida”.

O projeto reúne neste ano 36 alunos em duas turmas, compostos por estudantes das escolas Amália Kerber, Nossa Senhora de Lourdes e Professor Iraldo Ângelo Borghetti, onde ocorrem as aulas.

O Programa Jovem Empreendedor é desenvolvido por meio da parceria entre Administração Municipal e Instituto Manager.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir