05 de abril de 2024 as 09:09 / Sem categoria

Entrega dos Contratos dos Subsídios da Habitação

Foi realizada na noite de quinta-feira (04), na sala do CRAS localizada junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a entrega dos Contratos da III Modalidade do Programa Municipal de Habitação Construindo Juntos, o Subsidio de Entrada de R$ 25 Mil, em financiamento de Habitação pronta ou construção em terreno próprio ou aquisição de terreno e construção até R$ 200 Mil.

Nesta etapa foram contempladas 19 famílias.

O Programa Habitacional “Construindo Juntos”, tem como objetivo ampliar o número de moradias, diminuindo o déficit habitacional no município, além de promover o acesso a moradias dignas e melhorar a qualidade de vida da população de menor renda, nos termos da política habitacional de interesse social do Município, instituída pela Lei Municipal nº 5.637/2022.

Vale destacar que o valor do financiamento habitacional pelo Programa Habitacional na modalidade apoio financeiro em financiamento habitacionais e sua quitação é de total responsabilidade do contemplado, sem qualquer responsabilização ou assunção de quaisquer ônus ao Município de Não-Me-Toque, na hipótese de inadimplemento total e/ou parcial do contemplado perante a instituição financeira ou creditícia.