01 de abril de 2024 as 09:53 / Sem categoria

O Programa RS Qualificação Oferta 4 Cursos Gratuitos em Não-Me-Toque

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque com o Convênio do Programa RS Qualificação, da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, do Rio Grande do Sul. Estão ofertando de forma gratuita para os Munícipes de Não-Me-Toque, 4 Cursos de capacitação profissional conforme descrito no Termo de Convênio RS Qualificação FPE 2921/23. São eles;

* Auxiliar de Cozinha

* Atendente Comercial

* Marketing Digital

* Planejamento Programação e Controle da Produção – PPC 64H

Para os cursos de: Auxiliar de Cozinha, Atendente Comercial e Marketing Digital. As inscrições estão abertas no período de 25 de março a 03 de maio, na Sede da Rede Opportunity, Escola de Profissões. Localizada na Av. Dr. Waldomiro Graeff, nº 1981, Centro – Não-Me-Toque . Das 14h às 19h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 9h ao 12h!

Dúvidas e mais informações pelo contato: (54) 3332-3869

Já o curso de Planejamento Programação e Controle da Produção – PPC 64H, terá seu período de inscrição aberto a partir do dia 01 de abril a 03 de maio, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agropecuário e Lazer, na Sala do Empreendedo localizada na: Av Dr Waldomiro Graeff, n°1704, com a Sra. Rosaura.

Dúvidas e mais informações pelo contato: (54) 9970-16443

Saiba mais sobre o programa:

O Programa RS Qualificação busca fomentar a qualificação profissional em municípios gaúchos e melhorar índices de empregabilidade. A parceria entre Governo do Estado e o Município se dá através de elaboração de projetos de qualificação e capacitação profissional em regime de coinvestimento.

#rsqualificação