A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de março de 2024 as 15:34 / Sem categoria

Páscoa Vida e Luz

O fim de semana foi de interação, diversão e programações especiais com a 7ª edição da Páscoa Vida e Luz.

A programação do primeiro dia (16), contou com atrações para todos os públicos. As crianças divertiram-se com brinquedos infláveis, pinturas artríticas, esculturas de balão, recreação e a biblioteca itinerante que proporcionou aos pequenos momentos memoráveis junto a livros e estimulou a criatividade com desenhos.

O espetáculo Faixa de Graça arrancou gargalhadas tanto dos adultos quanto dos pequenos. E a música não poderia deixar de estar presente em seus mais variados gêneros. Teve apresentação de Kangoo e Dj, onde até o coelho entrou na brincadeira, shows musicais com Leandro Lang, projeto Nossas Raízes é composto por Veri Becker, Nicole Vandscher e Cristiano Pimentel.

E para quem gosta  de dança, a i9 proporcionou aos espectadores um espetáculo e a programação fechou com chave de ouro, embalado por canções  de amor, fé, perseverança e paz, entoado pelos corais do município.

No domingo (17),  Não-Me-Toque foi a terra da magia e dos super heróis, na 6º edição do AnimeToque.  O evento contou com diversos personagens de animes, heróis,  princesas e vilões.  E falando na galera do mal, o Animetoque contou com a presença da “Angelina Jolie brasileira”, Barbara Moreno compareceu interpretando Malévola.

E os pets tiveram sua vez nessa edição, com o primeiro concurso de “Cóspet” e ainda no quesito concurso a programação contou com “Cospobre” e “Cosplayer” nas categorias individual e familiar e o fim da noite encerrou com o show com a banda Old Democracy.

Devido as condições climáticas, os dois dias de programação foram transferidos para o ginásio Nenão.

Registros Fotográficos

Para conferir alguns registros fotográficos da 7ª edição da Páscoa Vida e Luz clique nos links abaixo:

Sábado – 16: https://www.facebook.com/share/p/SLpTSUc5G8T3r7bj/?mibextid=WC7FNe

Animetoque domingo – 17: https://www.facebook.com/share/p/Lw1cZcUm1CR2jAL2/?mibextid=WC7FNe.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir