12 de março de 2024 as 14:41 / Educação

Alunos da Escola Cívica recebem honrarias

Mais uma vez a Escola Cívica Municipal Professor Iraldo Ângelo Borghetti realizou a solenidade de homenagem aos “Alunos Destaque” e Legião de Honra.

A cerimônia ocorreu na manhã de terça-feira, dia 12, e contou com a presença do Prefeito, Gilson dos Santos;  da Secretária de Educação, Luciana Renz; Vereadores, Professores e pais.

Alunos Destaque

Foram laureados como Alunos Destaque estudantes que obtiveram alto rendimento no terceiro trimestre de 2023, alcançando em todas as disciplinas nota igual ou superior a oito.

Sendo assim, foram homenageados:

Guilherme Luís Barbosa Cervo; Ramile Graeff; Vitor Gabriel Palharini; Rafaela dos Santos Laner; Érika Paulo Steffler; Sara Berghanhn Guimães; Ana Paula Leuze; Júlia Luiza Guadagnin; Maria Antônia da silva Neuhaus; Bryane da Silveira do Amarante; Anna Júlia Marcondes de Quadros; Tábata Ritter; Giovana da silva Vellar; Augusto Paiva da Rocha; Bernardo Bluhm Roehrig; Mathias Roveda Cervo; Ariane Löser Nienow; Henrique Martins Sattler Morgana Petry Oliveira e Luna Marcli Ninow da Silva.

Legião de Honra

Já para compor a Legião de Honra é levado em conta os esforços ao longo de 2023 e que alcançaram nota  final igual ou superior a sete.

Foram homenageados:

Rafaela dos Santos Laner;  Amanda Vitória Galvagni; Érika Paludo Steffler; Yago Valentim Oliveira Volpato; Ana Paula Leuze; Júlia Guadagnin; Nathalha Raber; Anna Júlia Marcondes de Quadros; Tábata Ritter; Aline Ramos Civa; Ariane Löser Nienow; Bernardo Bluhm Roehrig; Giovana da silva Vellar; Henrique Martins Sattler; Mathias Roveda Cervo; Morgana Petry Oliveira; Mirele Antonius e Nátali Samanta Hack Glinke.

A solenidade ainda contou com a presença do músico não-me-toquense, Gabriel Selvage, que além de relembrar seu tempo de escola (na EMEF Santo Antônio), ainda cantou para todos os presentes.

Clique no link a seguir e confira alguns registros fotográficos da cerimônia: