A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de março de 2024 as 10:28 / Sem categoria

Dia D´elas

Uma tarde divertida e especial, marcou a celebração do dia internacional das mulheres em Não-Me-Toque. Com uma programação voltada ao público feminino, foi realizado no último domingo, dia 10, o Dia D´elas um encontro de mulheres e para as mulheres na Praça Central Dr. Otto Schmiedt.

Com realização da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, Câmara de Vereados e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A programação contou com Workshops com temáticas femininas, espaço da informação com a participação: Direitos da Mulher – Comissão da Mulher Advogada, Sala do Empreendedor, Procuradoria da Mulher, Emissão de Documentos, Associação Amigos da Vida, Defensoria Pública e CRAS. Durante a tarde também foi realizado aula de zumba, oficinas de sucos, ônibus da saúde com realização de exames.

Incluídos na programação também estava disponível para as crianças brinquedos infláveis e programação infantil, para os papais e mamães presentes teve mateada com distribuição de erva-mate. As famílias também puderam se deliciar com picolés, pipocas e algodão-doce distribuídos gratuitamente para todas as idades.

E como todo bom evento, a tarde foi de grandes shows e espetáculos com apresentações de Artistas locais, Coral Som e Adoração, Grupos de Danças Folclóricas e a Orquestra de Violões – de Santa Rosa.

📸 Você pode conferir mais fotos do evento no Facebook da Prefeitura



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir