07 de fevereiro de 2024 as 08:49 / Sem categoria

Com brinquedos, apresentações, Cantata de Páscoa, AnimeToque e muito mais, vem aí a 7ª edição da Páscoa Vida e Luz

Não-Me-Toque está prestes a se transformar em um cenário mágico com a chegada da 7ª Edição da Páscoa Vida e Luz, uma celebração especial integrada às festividades dos 70 anos do município. Nos dias 16 e 17 de março, a Praça Dr. Otto Schmidt será palco de uma programação repleta de atividades gratuitas, convidando toda a região para participar desse evento único.

Programação de Sábado – 16 de Março A partir das 15h até às 20h, a praça será tomada por uma atmosfera festiva e envolvente:

•Brinquedos infláveis gratuitos, pintura artística, escultura de balão, distribuição de algodão doce, recreadores e uma biblioteca itinerante proporcionarão entretenimento para os mais jovens.
•Animação musical com DJ
•Show musical para agitar o público presente
•Apresentação da i9 Cia de Dança
•O Grupo Ritornelo apresenta o espetáculo “FAXIA DE GRAÇA”
•Às 19h, a Cantata Vida e Luz, com a participação dos Corais Municipais, promete emocionar.

Programação de Domingo – 17 de Março Das 10h às 19h, a diversão continua com:

•10h, Abertura dos stands temáticos
•Às 15h, terá início o 6º AnimeToque com um Desfile Temático de Cosplayers, contando com a participação especial de Bárbara Moreno, cosplayer e sósia da Angelina Jolie.
•DJ, Card Games e sessão de fotos com os personagens Cosplays, incluindo dezenas de personagens como princesas, heróis, vilões e animes.
•Às 17h, não perca o Concurso de Cosplay nas categorias:
– Individual: para mostrar a criatividade e fidelidade aos personagens
– Família Cosplayer – família com trajes de personagens
– Cospobre: fantasias criativas feitas em casa e com baixo orçamento.
•Encerrando o evento com chave de ouro, às 18h, a Banda Old Democracy apresentará um Show de rock clássico.

Reúna a família e participe desses momentos incríveis! A 7ª Páscoa Vida e Luz é realizada pela Prefeitura de Não-Me-Toque, com a organização do Departamento de Cultura e a colaboração especial da Liga dos Heróis. Não perca essa celebração única cheia de encanto e diversão!