06 de fevereiro de 2024 as 08:45 / Sem categoria

Administração Municipal prestigia lançamento da Expodireto Cotrijal 2024

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o prefeito Gilson dos Santos, acompanhado da Presidente do Legislativo, Vanise Fritzen da Silva, do Secretário de Finanças, Fernando Alberton e vereadores, prestigiaram o lançamento da 24ª edição da Expodireto Cotrijal.
Para o Prefeito, a feira traz energias positivas e diversas possibilidades agricultores.
A oficialização de lançamento trouxe aos presentes a mensagem de otimismo, em uma exposição que visa reunir agricultores, pecuaristas, autoridades, pesquisadores e imprensa de 4 a 8 de março.
Além de todas as possibilidades, o Parque da Expodireto propicia aos visitantes um mergulho imersivo em tecnologia, conhecimento e negócios voltados ao agronegócio.

Fotos: Divulgação, JE Acontece e UPF