11 de janeiro de 2024 as 09:28 / Sem categoria

Administração Municipal firma convênio com o Sedur

Na manhã de quarta-feira (10), ocorreu na  Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur) a assinatura do termo de termo de convênio, com a presença do Prefeito Gilson dos Santos e o Secretário Rafael Mallmann.

O município de Não-Me-Toque receberá o valor de R$ 75.000,00, que será destinado à aquisição de um veículo para auxiliar nos trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Educação.

O repasse foi adquirido por meio de emenda parlamentardo ex-Deputado Estadual e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ernani Polo.

Para o Chefe do Executivo não-me-toquense essa assinatura representa um avanço positivo na relação entre municípios e Estado.