08 de janeiro de 2024 as 13:48 / Sem categoria

Começa o Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol

Em uma tarde ensolarada, Posse São Miguel recebeu a comunidade para a abertura do Campeonato não-me-toquense de Futebol. A largada foi dada no dia 6 de janeiro.

A primeira rodada contou duas partidas emocionantes, abrindo a tarde o Planaltino enfrentou o União Santo Antônio, que marcou seu retorno a competição com uma vitória de 1 a zero em cima do adversário.

No intervalo entre os jogos, foi a realizada a abertura oficial do Campeonato Não-me-Toquense, com o pontapé inicial da competição entre o Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho e seu filho Joaquin.

A solenidade ainda contou com a presidente do legislativo, Vanise Fritzen da Silva, vereadores e demais autoridades e parceiros.

O segundo embate do dia foi entre os donos da casa, e campeões de 2023, Sabiá Branco, com os finalistas do ano anterior, Juventude. A partida finalizou com um empate em zero a zero.

O campeonato seguiu no domingo (7) em Invernadinha. A primeira disputa do dia ficou por conta do Ipiranga que venceu o Barcelona por dois a zero. Na sequência foi a vez do ALC, que além de estrear na competição é o único clube com uma treinadora, eles enfrentaram o Guarani, que garantiu a vitória, placar final 2×1.

Com os resultados do fim de semana o Ipiranga lidera a classificação, seguido por Guarani e santo Antônio, todos com três pontos.

Os resultados, tabela de classificação, próximas rodadas e todas as informações do Campeonato Municipal de Futebol podem ser conferidos no  site ou aplicativo Copa Fácil, basta buscar por “Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol de Campo edição 2024” ou através do link https://copafacil.com/campo70nmt2024.

Registros fotográficos: https://www.facebook.com/share/rgzcrfViYVNNcgMi/?mibextid=NjDIcf