13 de dezembro de 2023 as 16:24 / Sem categoria

Distrito Industrial recebe três novas empresas

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer oficializou na quarta-feira (13), a assinatura de contrato com empresas que se habilitaram aos novos lotes do Distrito Industrial adquiridos pelo Município.

A empresa Vandsch, represemtada por José Cladenilson Vandsch, adquiriu um lote com 2.205 m², no valor de R$ 151.000,00. A segunda empresa habilitada foi a Incomasa Etiquetas e embalagens LTDA, representada na assinatura por Nilton José Petri que comprou um lote com 2.100m², acordado pelo valor de R$ 150.000,00. E por fim, a terceira empresa a assinar o contrato foi a Bender & Bueno Distribuidora de Peças LTDA, que esteve representada por Vinicius Tairon dos Santos Bender. A área adquirida por eles possui 2.100 m², no valor de R$ 140.000,00.

De acordo com os contratos assinados, as empresas poderão tanto pagar de forma parcelada quanto à vista.

O momento de assinatura contou com a presença do Prefeito Gilson dos Santos; Vice Gilson  Trennepohl; Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Júnior Gomes da Silva e a  Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosaura Allebrandt.