A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2023 as 09:49 / Desenvolvimento

Inaugurada a praça no Loteamento Madelar II

O entardecer de terça-feira (5), reuniu as famílias na praça do Loteamento Madelar II na inauguração do espaço.
O ambiente de lazer integra um projeto que visa transformar áreas verdes do Município em ambientes de integração e lazer. Em seu discurso, o Prefeito Gilson dos Santos destacou que esse era um compromisso firmado e sendo colocado em prática, tanto com as praças já inauguradas e/ou revitalizadas, quando os espaços que estão projetados para serem atendidos no próximo ano.
“E um espaço para as pessoas se divertirem, tomar um chimarrão e para as crianças brincarem”, pontua o Chefe do Executivo.

A inauguração contou com a disputa de penaltis entre as crianças, que se divertiram em cada lance, ao fim, todos receberam medalhas. Os pequenos usuários da praça relataram que o ambiente trouxe um bom espaço para diversão entre amigos, proporcionando ainda mais brincadeiras.
Esse é um espaço público, que precisa ser preservado por todos, como ressalta o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Júnior Gomes da Silva “é um espaço da comunidade, então vamos preserva-lo juntos”.

A inauguração contou com a presença do Vereador e incentivador da ação, Cristiano Lima, Assessora de Planejamento, Nicole Daudt, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer e parceiros que disponibilizaram diversos brindes sorteados no local.

Confira alguns registros fotográficos nas nossas redes sociais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir