A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2023 as 14:34 / Gabinete

Administração Municipal homenageia servidores

A manhã de quarta-feira (6), a Administração Municipal homenageou os servidores públicos completam 30 ano de carreira e também aqueles que se aposentam em 2023.

Os servidores receberam o Kikito “Construindo Juntos”, na ocasião, o Prefeito Gilson dos Santos agradeceu a todos pelo serviço prestado.

As homenagens foram entregues pelo Chefe do Executivo Municipal, acompanhado de seus Secretários.

Receberam o kikito os seguintes servidores com 30 anos de carreira pública: João Maria Pimentel da Silva (pintor); Rosicler Nienow Andrioli (oficial administrativo); Márcio de Souza Goethel

(Aux. Administrativo) e  João Carlos Loeff (Aux. Administrativo). Todos os servidores ingressaram no Serviço Público em julho de 1993.

Os servidores que se aposentaram neste ano foram: Iara de Fátima Albuquerque (Aux. Serviços Gerais); Rozenei Iara dos Santos (Prof. Português); Ivone Marlise Brockmann Dhein (Aux. Serviços Gerais); Marlene Cologneze (Prof. Anos Iniciais); Gertrud Bauermann Padilha (Prof. Educação Física); Margarete Maria Souilljee Wiedthauper (Contadora) e Marcia Chaves (Prof. Anos Iniciais).


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir