04 de dezembro de 2023 as 10:17 / Sem categoria

Cei: 30 anos impactando muitas histórias

Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, o Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, mais conhecido como Cei, completou 30 anos de história.

A criação do CEI foi realizada pela Sra. Cornélia van Riel, em março de 1993, na época dirigente de Equipe de Bem Estar Social, do Setor de Ação Social ligado à Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social. De lá para cá, vem acompanhando e se adequando juridicamente. O CEI atende crianças e adolescentes, no contraturno escolar, através de oficinas com monitores que desenvolvem atividades socioeducativas, de convivência comunitária e socialização. Além das atividades recebem café da manhã, almoço, lanche e transporte.

Para brindar esses 30 anos de atuação os alunos realizaram algumas apresentações especiais. Acompanhados dos monitores e do maestro apresentaram canções, sendo alguns grupos, com uso de instrumentos musicais.

Além das musicas, os alunos exibiram duas danças germânicas, desenvolvidas em um dos projetos do Cei.  E por fim, os integrantes do projeto Gigantes do Futuro Empresarial demonstraram algumas técnicas de Karatê-Do.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Gilson dos Santos; Secretário de Assistência Social e Habitação, José Aloísio de Souza; Coordenadora do Cras, Fabiane Galvagni e o Presidente do Comdica, Douglas Pellenz.

A celebração de 30 anos do Cei também contou com homenagens há alguns personagens importantes dessa trajetória, desde pais a funcionários.

MONITORES:  Andréia Viviane Herter; Bruna Assunção; Caroline Broch; Cássia Marie da Costa Goettems Petry; Cláudia Maria Defante; Eduardo Morigi Borges da Silva; Elaine Teresinha Samuel Schneider; Flávia Rizzardi; Gabrielli Martinelli de Morais;  Gláucya Lawall da Silva; Guilherme Borges da Silva;  Inaiá Carmanin; João Ricardo Alves; Joelma Adiles de Freitas; Maraísa da Conceição; Marili Fátima de Almeida; Mayumi Klasener da Silva; Patrícia Morais Leite; Sandra Mara da Rosa; Taila Mariane da Costa Goettems; Tiago dos Santos da Silva; Vanessa Bordin Kuhn e Felipe Seiji Morais Kawahara.

EQUIPE TÉCNICA: Daniela Reichert dos Santos (Assistente Social); Daniele Kerber da Rosa (Assistente Social); Flávia Paulus (Assistente Social); Marlene Pereira (Assistente Social); Tatiane Pasinato (Assistente Social); Débora da Costa Pilger (Psicóloga),  Paula Lazzari Quadros (Psicóloga) e Tomás Serafim Duarte Camargo (Psicólogo).

SERVIÇOS GERAIS:  Ângela Beatriz Cardoso dos Santos; Carina de Oliveira Stumm;  Cíntia dos Santos; Graciela Roessler dos Santos; Jossandra dos Santos; Lúcia Wolfart dos Santos e  Thaigra Raíssa Gonçalves Kempfer.

OFICIAIS ADMINISTRATIVOS: Isaura Maria Rizzi da Silva e Paloma Barboza.

Alguns pais também foram homenageados:  Augusta Mariana Roy; Gilmar Antônio da Silva de Oliveira; Josiane Schealbert dos Santos; Lúcia Bastiana Ribas; Paloma Pereira Roos; Patrícia de Souza Bueno; Rita de Cássia Seelig Godoy;  Romildo da Silva Prates; Rozeli dos Santos Dutra; Suelen Matte; Tamires Josiane Correa; Valdemar Palhano dos Santos; Vanessa Aparecida Soares; Vânia Vogel; Vera Anuncia Meira e Viviane Silva Trindade de Almeida.

Confira alguns registros fotográficos nas nossas redes sociais.