A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2023 as 14:21 / Sem categoria

Começa dia 15 de agosto a Campanha Eleitoral para o Conselho Tutelar 

A partir do dia 15 de agosto, os candidatos aprovados no processo de escolha do Conselho Tutelar poderão começar suas campanhas, conforme estipulado no edital (clique AQUI e confira).

Campanha Eleitoral

A Campanha Eleitoral poderá ser feita por meio de Santinhos contendo o número, nome do candidato, foto e um breve relato da trajetória profissional.

Os candidatos também poderão fazer campanha on-line, desde que não cause dano ou perturbe a ordem pública. A participação em debate também está autorizada, desde que garanta igualdade de condições para todos os candidatos. A relação de candidatos e seus números podem ser conferidos no edital ou na arte abaixo.

Eleições e locais de votação

As eleições para o Conselho Tutelar seguem até as 23h59 do dia 28 de setembro de 2023. A votação ocorre no dia 1º de outubro, das 8h às 17h. Os eleitores aptos a votar podem comparecer aos locais portando Título de Eleitor e um Documento oficial com Foto.

A comunidade precisa estar atenta aos locais de votação, pois não são os mesmos das eleições regulares. Confira na imagem a seguir os locais de votação com suas alterações.

A apuração dos votos será realizada no auditório da Prefeitura, com previsão de início para as 18h.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir