10 de julho de 2023 as 15:34 / Esporte

Conhecidos os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Society – Construindo Juntos

Chegou ao fim no último sábado (8), a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Society – Construindo Juntos.

O primeiro jogo foi na categoria feminina, entre as não-me-toquenses Exiladas e as tio-huguenses do Arsenal, que venceram a competição no ano anterior.  Com placar de 4 a 1, o time local venceu a disputa.

A segunda disputa da tarde trouxe o Bicampeonato para os veteranos Fominhas da Baixada, que venceu o guarani em um placar apertado, final 4 a 3.

E a última disputa do sábado garantiu a vitória do Ipiranga/ Jv Pulverteck em cima Baile de Munique, por 5 a 2.

Premiações individuais

Categoria feminina:

Goleira menos vazada – Lavinia (Exiladas) e Milena (Arsenal)

Goleadora – Amanda (La Society)

Troféu disciplina – Exiladas

Veteranos

Goleiro menos vazado – Isaias (Guarani)

Goleadores – Giba (Fominhas), Rafael Barbosa ( Guarani) e Luciano Prates (Aliança)

Troféu disciplina  Guarani

Livre

Goleiro menos vazado – João Sabini ( Baile de Munique), Leonardo Henrish (equipe do Invernadinha),

Goleador – Eduardo Vargas (Baile de Munique)

Troféu – disciplina Real Madruga

Clique AQUI e confira alguns registros da final.