26 de junho de 2023 as 14:58 / Sem categoria

Inauguração da praça no bairro Ioris reúne a comunidade

Na tarde de sábado (24), foi realizada a inauguração da praça, no bairro Ioris. O evento reuniu a comunidade, autoridades e parceiros, em um dia de comemoração e brincadeiras “Esses espaços aqui geram em nós, em especial nas crianças, memórias afetivas e quando você se recorda que quando era criança lembra de brincar com os amigos naquele espaço. Nós acabamos perdendo essas referências ao longo do tempo. Esse local, na primeira vez que tivemos aqui, questionamos se era possível e sim, transformamos esse local”, destaca o Prefeito Gilson dos Santos.

A celebração contou com disputa de pênaltis, distribuição de brindes e muita pipoca, sendo um momento de integração entre as famílias.

Parcerias para Construir Juntos espaços comunitários

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Júnior Gomes da Silva agradeceu as parcerias que permitiram essa ação ser realizada. Auxílio crucial como dos Escoteiros Guardiões da Nascente e a empresa Roos, “Queremos agradecer a cada mão que esteve aqui nos apoiando, tanto da comunidade, tanto dos parceiros que permitiram a realização desse sonho”.
O grupo de Escoteiros Guardiões da Nascente atuou junto ao evento, auxiliando nas mais diversas demandas. Já a empresa Roos foi responsável pela arborização do local e o cercamento da nascente, também criou a trilha ecológica.
A inauguração também contou com a presença dos profissionais de saúde, que ofertaram medições de temperatura, glicose e aferição de pressão arterial.
Está ação conjunta é uma prova de que parcerias são possíveis, ” Eu vou dizer para vocês porque funciona, nós conseguimos montar um tripé de sustentação para aquilo que queremos fazer. Nós temos aqui a iniciativa privada e seus interesses sociais, temos aqui a disposição do poder público em melhorar a vida das pessoas. Isso é o que faz os projetos que estamos executando darem certo”, reitera o Prefeito.
Clique AQUI e confira alguns registros da inauguração.