01 de junho de 2023 as 15:10 / Assistência Social

III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é transferida para o dia 13 de junho

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Não-Me-Toque/RS realizará no dia 13 de junho, a partir das 13 horas, na Escola Cívica Municipal Professor Iraldo Angelo Borghetti, a III Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, tendo como tema, “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo”.

Um dos objetivos mais importantes das Conferências, é a definição de ações e metas a serem cumpridas pelo Poder Executivo municipal no atendimento as pessoas com deficiência, devendo as deliberações tomadas no evento quanto à implementação de políticas e programas de atendimento, transformando-se em ações concretas a serem implementadas neste e nos exercícios subsequentes.

As inscrições para a III Conferência Municipal podem ser realizadas até o dia 02 de Junho de 2023, através do link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedWIug9956PyNSCYOGqgUBt3Q2P0Knp1htPzIr1FQDqRKbIQ/viewform?usp=sf_link

Programação:

13h: Credenciamento
13h15min: Abertura Oficial
13h40: Apresentação Artística
14h: Palestra Magna – Moisés Bauer Luiz – Diretor do Departamento da Diversidade e Inclusão, da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.
15h: Formação dos Grupos e Discussão dos Eixos – coffebreak
16h: Plenária para definição das propostas