28 de abril de 2023 as 10:38 / Educação

Assinada ordem de serviço para instalação de rede de internet e videomonitoramento na nova EMEI Dirce Erpen

Ocorreu na manhã desta sexta, dia 28, junto ao gabinete do Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho a assinatura da ordem de serviço para a execução, com fornecimento de material, equipamentos e mão de obra, da instalação de câmeras de videomonitoramento, rede cabeada e WI-FI para a nova EMEI Dirce Erpen.

Serão aplicados R$ 76.500,00 nesta etapa de infraestrutura, sendo que a empresa vencedora do pregão presencial nº 013/2023 é a AICOM COMÉRCIO E SERVIÇOS.

Os serviços devem ser iniciados no prazo máximo de cinco dias e devem ser concluídos em um prazo de 30 dias.

Saiba mais sobre a nova EMEI Dirce Erpen:

A nova creche fica localizada na Rua Waldemar Fleck, no Bairro Jardim, junto ao Loteamento Vivenda dos Imigrantes.

A obra de 696,83m² que tem um investimento de mais de R$ 02 milhões se encontra com mais de 95% concluída, com previsão de conclusão para o início do segundo semestre deste ano.