A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de abril de 2023 as 08:40 / Sem categoria

Comitiva do Tribunal de Justiça do Estado visita Não-Me-Toque

Na tarde de quinta, dia 13, o Prefeito Municipal de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos – Maninho, acompanhado da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francieli Schwingel de Carvalho e do Assessor Jurídico, Douglas Micael Pellenz recebeu em seu gabinete a comitiva da administração do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
A comitiva composta pela Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti, o Ouvidor-Geral do TJRS, Desembargador Altair Lemos Júnior, e o Juiz-Corregedor Luís Antônio de Abreu Johnson, além do Juiz Assessor, José Luiz Leal Vieira, realizou uma visita institucional a Não-Me-Toque, visando renovar os votos de parceria entre os poderes públicos.
Na oportunidade ainda foram apresentadas novas ferramentas digitais que estarão disponíveis em breve para a administração pública e para o judiciário.
Ao final do encontro a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira acompanhada dos demais integrantes da comitiva realizou a entrega de um documento com planos e metas à Comarca de Não-Me-Toque para o próximo biênio.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir