14 de abril de 2023 as 10:03 / Sem categoria

Assinada Ordem de Serviço para instalação de videomonitoramento na EMEF Carlos Gomes

A Administração Municipal Construindo Juntos segue trabalhando em melhorias na segurança das escolas de rede municipal de ensino.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, foi realizada no Gabinete do Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho a assinatura da Ordem de Serviço para a instalação de câmeras, rede cabeada e de WI-FI estruturada, bem como toda a infraestrutura necessária para o funcionamento de vídeomonitoramento na EMEF Carlos Gomes de Bom Sucesso.

A empresa que vai realizar os trabalhos é a MODELO INFRAESTRUTURA E CFTV LTDA, vencedora do pregão presencial Nº 14/2023.

O valor do investimento é de R$ 24.002,93 (vinte e quatro mil, dois reais e noventa e três centavos.

Os serviços devem ser iniciados na próxima semana.