12 de abril de 2023 as 10:28 / Gabinete

Prefeitura e Apae firmam nova parceria

Na terça, dia 11, o Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho realizou em seu gabinete a assinatura da parceria nº 011/2023 entre a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae.

A parceria visa promover a garantia de acesso à Política de Assistência Social, Educação e Saúde para melhoria e ampliação do atendimento técnico específico para usuários com deficiência intelectual e auditiva, proporcionando serviços especializados e de proteção social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e o seu respectivo fundo – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FUMICA.

Serão repassados à entidade R$ 60.828,00.

Os créditos financeiros são oriundos FUMICA, através de repasse devidamente aprovado por reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para atendimento às crianças e adolescentes.