20 de fevereiro de 2023 as 09:28 / Administração e Planejamento

Prefeitura firma duas novas parcerias com a ASBAM

A Administração Municipal segue apoiando as entidades e associações de Não-Me-Toque, na manhã da última sexta, dia 17, a Prefeitura Municipal firmou duas novas parcerias com a Associação Beneficente de Amparo ao Menor – Asbam.
A primeira parceria – nº 007/2023 – tem como objetivo a aquisição e instalação de grama sintética, visando melhorias na qualidade do atendimento e na infraestrutura para o desenvolvimento e estímulo às crianças atendidas pela entidade.
Serão repassados R$ 10.000,00 (dez mil reais) de recursos financeiros oriundos de indicação da Câmara Municipal de Vereadores através do Vereador Cristiano Lima (PL) via Secretaria Municipal de Educação, Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – Atendimento Educacional – Creche.
Já a segunda parceria – nº 008/2023 – tem por objetivo a aquisição e instalação de sistemas de energia elétrica solar voltaica, visando reduzir os custos com energia elétrica e promovendo autossustentabilidade.
Nesta parceria serão repassados R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) com recursos financeiros oriundos de indicação da Câmara Municipal de Vereadores através do Vereador Maiquel Souza (PL) via Secretaria Municipal de Educação, Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – Atendimento Educacional – Creche.