16 de fevereiro de 2023 as 11:05 / Administração e Planejamento

Prefeitura firma parceira com o grupo de escoteiros Guardiões da Nascente

RECURSOS SERÃO DESTINADOS À MELHORIAS NA SEDE DO GRUPO

Na manhã de quinta, dia 16, o Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho assinou em seu gabinete a Parceria nº 006/2023 com o Grupo de Escoteiros Guardiões da Nascente.

O Termo de Fomento visa propiciar uma educação formal, através do desenvolvimento do caráter das crianças e jovens, da defesa dos principais valores da vida e da proteção ambiental, através do repasse de recursos financeiros para melhorias na sede dos Escoteiros.

Serão repassados R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo que o recursos financeiros são oriundos de indicação da Câmara de Vereadores através do Vereador Paulo Lassig (PP) via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer para o apoio à Associações e Entidades Filantrópicas, do Município de Não-Me-Toque/RS.