13 de fevereiro de 2023 as 15:51 / Saúde

Inscrições para o curso de Reeducação Alimentar iniciam no dia 20

A Secretaria Municipal de Saúde oferece novamente aos não-me-toquenses a oportunidade de integrar o Grupo de Reeducação Alimentar.
As inscrições para participar do grupo que proporciona mudanças graduais e orientadas em seu comportamento alimentar, sob a supervisão de nutricionista,  psicólogo e educadora física,  serão realizadas do dia 20 de fevereiro ao dia 02 de março.
Os interessados em participar devem realizar sua inscrição no Centro de Apoio, na Rua Cel Alberto Schmitt, n° 99, com a Nutricionista Márcia Cristiane Penz trazendo consigo o cartão do SUS.
Os  encontros serão sempre nas sextas as 13h30min com duração de aproximadamente uma hora de duração, sendo dois meses de encontros semanais e dois quinzenais.