07 de fevereiro de 2023 as 15:03 / Administração e Planejamento

Audiência Pública tratou sobre obras de pavimentação em nove ruas de Não-Me-Toque

Foi realizada na manhã de terça, dia 07,no auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque uma AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre obras de pavimentação.

Participaram da audiência proprietários de imóveis de nove ruas,  visando a apresentação de projeto de drenagem, reperfilagem, de pavimentação asfáltica em CBUQ ou com  pedras de basalto e sinalização viária.

Confira as ruas:

Rua Otaviano Martins da Silva(Trecho entre a Avenida das Indústrias e a Rua Antídio Sturmer, Bairro Santo Antônio); Rua Arlindo Schwaab (Trecho entre a Rua Bento Gonçalves e final da rua, Bairro Santo Antônio); Rua Itaqui (Trecho entre a Avenida das Indústrias até o final da rua, Bairro Santo Antônio); Rua Edmundo Wentz(Trecho entre a Rua Bento Gonçalves e a Rua Itaqui, Bairro Santo Antônio); Rua Bento Gonçalves (Trecho entre a Rua Arlindo Schwaab e a Avenida das Indústrias, Bairro Santo Antônio); Rua Antídio Sturmer (Trecho entre a Rua Dona Amábile e a Rua Itaqui, Bairro Santo Antônio); Rua da AABB (Trecho entre a Avenida das Indústrias até a pavimentação existente, Bairro Santo Antônio) Rua Goiás (Trecho entre a Avenida Belém e a Rua Maranhão, Bairro Industrial) e Rua Nathaniel Teixeira Dornelles(Trecho entre a Avenida Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Jan Rauwers, Bairro Solano).