03 de fevereiro de 2023 as 14:56 / Sem categoria

Avenida Alto Jacuí receberá investimentos em capeamento asfáltico

Serão aplicados mais de R$ 700 Mil na recuperação do trecho entre as ruas Cel. Alberto Schmitt e Nelson da Silveira

Na manhã desta sexta, dia 03 de fevereiro, a Administração Municipal Construindo Juntos deu mais um importante passo para o capeamento asfáltico em Não-Me-Toque com a assinatura da ordem de serviço para a  microdrenagem, recapeamento e capeamento em CBUQ e sinalização viária na Avenida Alto Jacuí (trecho entre as Ruas Cel Alberto Schmitt e Nelson da Silveira – popular descida da rodoviária).

A assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho, com a presença do Vice-Prefeito  Gilson L. Trennepohl, representante da empresa que vai realizar as obras,  além de secretários municipais e setor de engenharia.

As melhorias neste trecho da Avenida Alto Jacuí são uma antiga demanda da comunidade, serão aplicados na obra  R$ 711.809,04 (setecentos e onze mil e oitocentos e nove reais e quatro centavos).

A empresa responsável pela execução dos trabalhos é a  MATT Construtora Ltda, vencedora da TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2022.