A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de fevereiro de 2023 as 15:49 / Educação

Prefeito Maninho visita a EMEF Nossa Senhora de Lourdes

Em função das obras aulas na escola vão iniciar no dia 20 de fevereiro 
Na manhã desta quinta, dia 02 de fevereiro, o Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho visitou as obras de reforma da EMEF Nossa Senhora de Lourdes.
A visita ocorreu após uma reunião com o corpo técnico de engenharia e arquitetura da Prefeitura Municipal, Secretários Municipais e representantes da empresa responsável pelas obras.
A reforma da EMEF é mais um grande investimento em infraestrutura das escolas da rede municipal, estão sendo investidos mais de  R$ 1.600.000,00 com a  troca de todo o telhado, forro, instalações elétricas e rede lógica e instalações hidrossanitárias, com área de 1.923,02 m², além de reformas nos revestimentos internos e de fachadas, cozinha e refeitório, ampliação de sanitário infantil e pátio coberto.
Conforme o Prefeito Maninho a obra deve se estender durante o ano, porém a reforma da parte estrutural tão logo estará concluída.
“Essa é a maior escola da Rede Municipal, são atendidos aqui aproximadamente 600 estudantes”, salienta o Prefeito.
Sobre o retorno às aulas, ele será postergado em uma semana somente na escola, ou seja, os estudantes da EMEF Nossa Senhora de Lourdes vão retornar a escola no dia 20 de fevereiro, em função da finalização dos trabalhos estruturais.

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir