09 de janeiro de 2023 as 11:12 / Esporte

Campeonato Não-Me-Toquense de futebol é aberto oficialmente

O Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol 2023 foi oficialmente aberto no sábado, dia 07.

A edição 2023 da competição contou com os dois primeiros jogos no Campo do Colorado.

O primeiro jogo foi entre o equipe do  UTI Bier que disputa pela primeira vez o certame contra a equipe do Sabiá Branco, mas quem largou na frente foi a equipe do Sabiá. Placar do Jogo: Sabiá Branco 03 x 00 UTI Bier.

No intervalo entre os dois jogos foi a realizada a abertura oficial do Campeonato Não-me-Toquense, com o pontapé inicial da competição entre o Prefeito Municipal Gilson dos Santos Maninho e seu filho Joaquin.

O segundo jogo do dia repetiu a final do campeonato de 2022,   Ipiranga x Guarani, porém o placar não saiu do zero a zero.

A sequência da 1ª rodada seguiu no domingo dia 08, em Invernadinha.

Confira os resultados:

Gaúcho 01 x 03 Harmonia

São José 00 x 01 Juventude.

Fique ligado nos próximos jogos:

14/01 –Arroio Bonito

14:30 Ipiranga x São José

16:30 Gaúcho x Sabiá Branco

15/01 – Associação da Prefeitura

14:30 Guarani x Juventude

16:30 Barcelona x UTI

[NOVIDADES PARA ACOMPANHAR A TABELA DO CAMPEONATO]

Neste ano quem curte acompanhar todos os resultados,  próximos jogos, goleadores, ou seja, todas as informações completas do Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol tem uma nova ferramenta, o aplicativo Copa Fácil, vou pode acessá-lo pelo celular ou computador. Se o espaço na memória do celular é pouco, não se preocupe, você pode acessar somente pelo link personalizado do campeonato: https://copafacil.com/naometoquense2023