21 de novembro de 2022 as 10:41 / Esporte

Conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal

As disputas das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque ocorreram de casa cheia, mais de mil torcedores compareceram ao Ginásio Nenão no domingo, dia 21.

O primeiro jogo do dia foi a disputa do 3º e 4º lugares da categoria feminino, seguido das finais da categoria veterano, feminino e principal.

Na categoria veterano quem levantou a taça de campeão foi  a equipe do Fominhas da Baixada, com a vitória de quatro a dois sobre os Deutsch.

Na categoria feminino,  vitória da DMDL de Tapera por um a zero sobre a GAFF de Espumoso.

A grande final da noite da categoria livre foi marcada por um ótimo jogo de futsal e quem levantou a taça foi a equipe do Boca Juniors com a vitória de 08 x 04 sobre o Triplo X.

O Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque teve início em setembro e contou com mais de 130 jogos, além da participação de 560 atletas, divididos entre 28 equipes na categoria livre, 06 na categoria veterano e 06 na categoria feminino, que neste ano contou com times de toda a região.

Os não-me-toquenses participaram em peso dos jogos, o público estimado durante o campeonato ultrapassa os 10.800 pagantes, somente na final foram mais de 1030 torcedores presentes no Ginásio Nenão.

A Administração Municipal, com o lema Construindo Juntos, segue investindo nas mais diversas práticas esportivas, sendo que em 2022 já realizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Cicloturismo, Campeonato Municipal de Bocha, Torneio Municipal de Padel, Campeonato Municipal de Futebol Society, Torneio de Truco, além de apoiar a realização de diversos torneios no município, como de voleibol entre outros.

Confira os resultados dos jogos das finais:

3º e 4º categoria Feminino:

WITCHES (Carazinho) 03(09) x(08) 03 TPM (Carazinho)

Final categoria Feminino:

GAFF (Espumoso)0 x 1 DMDL (Tapera)

Final categoria Veterano

DEUTSCH 02 x 04 Fominhas da Baixada

Final da categoria Principal Livre:

Boca Juniors 08 x 04 Triplo X