10 de novembro de 2022 as 15:32 / Agricultura e Meio Ambiente

Campanha de coleta de lixo eletrônico será realizada no dia 26 de novembro

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, através do Departamento de Meio Ambiente realiza no dia 26 de novembro mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico.

A coleta ocorre junto ao Campo do Esporte Clube Colorado, das 09h às 16h.

SERÃO COLETADOS:

– TVs de tubo, LED e LCD, vídeos cassete, CDS E DVDS, aparelhos e caixas de som;

– Ar condicionado de janela, split, aquecedores, térmicas;

– Celulares e telefones em geral, carregadores, cabos, baterias, centrais telefônicos, Fax;

– Torneiras, ferros e fornos elétricos, freezers, geladeiras, chuveiros, lavadoras de roupa, secadoras, centrifugas, microondas, calculadoras, cafeteiras, liquidificadores e batedeiras e

– Fontes de computador, estabilizadores, nobreak, HDs, impressoras, scanners, modens, monitores, mouses, notebooks, receptores, roteadores, servidores e teclados.

A empresa responsável pelo recolhimento do material é a Natusomos de Horizontina. Lembrando que não serão recolhidas lâmpadas, pilhas, baterias e tonners, somente eletroeletrônicos!

Mais informações pelo fone 3332-3177 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento.